Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

UM DESPREZÍVEL E ABSURDO PASSATEMPO

30.10.2013
Do portal ENCONTRE A PAZ
 
Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial?
(Mateus 22:12).
 
Claude Khazizian era um inofensivo aposentado, embora fosse o pesadelo dos guarda-costas. Seu passatempo era entrar de penetra em festas chiques e se misturar com os convidados. Em uma foto tirada em 1955 lá estava ele em meio a políticos de vários países. Khazizian sabia como se adaptar às situações, usar as roupas certas e conversar amenidades. Portanto, não levantava nenhuma suspeita.
 
Em 1995 ele conseguiu a façanha de entrar sorrateiramente na recepção de casamento da família dinamarquesa, e inclusive cumprimentar o casal real. Claude simplesmente se juntou aos nobres.
 
Na parábola do casamento do filho do rei que o Senhor Jesus contou, um homem conseguiu também entrar na festa sem ser percebido. Ele havia sido convidado como os demais, mas não estava usando a roupa adequada. Todos os convidados usavam as roupas que o próprio rei providenciou. Isso mostra que ninguém consegue estar diante de Deus por causa de sua justiça própria.
 
Ninguém poderá entrar de penetra no céu. Serão totalmente inúteis o “palavreado” cristão e a aparência religiosa. Ninguém poderá simplesmente se juntar ao grupo de santos. O convite para entrar na glória de Deus é pessoal, intransferível e à prova de falsificação, pois é selado com o sangue do próprio Cordeiro de Deus. As roupas são especiais, sem chance de serem imitadas, porque são talhadas e distribuídas por Deus para todos os que creem em Seu Filho.
******
Fonte:http://www.apaz.com.br/todo_dia/2013/Outubro30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário