Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“AMIGO NO CÉU? BOBAGEM!”

31.10.2013
Do portal ENCONTRE A PAZ, 25.10.13
Quem tenho eu no céu senão a ti?
(Salmo 73:25).
Um bem-sucedido homem de negócios relatou o seguinte acontecimento. “Meu filho de oito anos tinha de aprender uma canção para cantar na escola. O problema é que ele simplesmente não conseguia decorar a música. Certa noite ele me importunou muito para ajudá-lo. Mas a última frase sempre o fazia se calar: “E sem um amigo no céu, como enfrentar a vida na terra?”. Eu recitava isso para ele vez após vez.
“No dia seguinte ele levantou às 6 horas da manhã com a música na cabeça. Finalmente me livrei disso. Porém não conseguia tirar da cabeça a frase ‘“E sem um amigo no céu, como enfrentar a vida na terra?”. Ouvia isso durante todo o caminho para o trabalho e parecia ver essas palavras em cada página que lia.
“Disse para mim mesmo: ‘Bobagem! É óbvio que se pode enfrentar a vida na terra sem um amigo no céu. E de qualquer forma quem seria esse amigo?’ As palavras continuaram a me perseguir.
“Se meu filho me perguntasse sobre esse tal amigo, o que eu responderia? Apesar do meu sucesso profissional e financeiro, minha vida era vazia e sem sentido.
“Por fim, peguei a Bíblia e procurei por esse amigo celestial. E O descobri. Era meu Senhor e Redentor. Isso me tornou verdadeiramente rico. Não posso imaginar viver hoje sem esse ‘Amigo no céu’”.
Por mais amigos que tenha, você não faz a menor ideia do que é ter o Criador, o Todo-poderoso, o Salvador, o próprio Deus vivo como seu Amigo. É uma amizade que vai além de toda a imaginação humana. E esse relacionamento está disponível a todos que realmente quiserem: “Buscai-me e vivei” (Amós 5:4).
*****
Fonte:http://www.apaz.com.br/todo_dia/2013/Outubro25.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário