Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2024

Revelando o poder da Palavra de Deus em Efésios

26.03.2024
Por pr. Irineu Messias


Mergulhe na mensagem profunda da carta do apóstolo Paulo aos Efésios, explorando o poder transformador do Evangelho e da Palavra de Deus.

Dinâmica Cultural em Efésios

Descompactando a carta de Paulo no contexto da diversificada igreja de Éfeso sob perseguição romana, mostrando a soberania de Deus em meio à adversidade.

Compreendendo a Paternidade de Deus

Analisando a representação multifacetada da paternidade de Deus através da criação, eleição e adoção espiritual, enfatizando a identidade dos crentes em Cristo.

Vivendo a Palavra da Verdade

Ilustrando a prática exemplar dos efésios de entrelaçar a fé com as ações, incorporando a essência transformadora do Evangelho na vida diária.

Selado pelo Espírito Santo

Mergulhando no profundo conceito de que os crentes são selados pelo Espírito Santo, significando propriedade de Cristo e o vínculo inquebrável com Deus.

Fé e Amor: Pedras Angulares da Crença

Enfatizando a natureza inseparável da fé e do amor na jornada de um crente, destacando o elogio de Paulo aos Efésios por sua firmeza.

Sabedoria e Revelação para a Salvação

Explorar o significado de buscar a sabedoria e a revelação divina para uma compreensão mais profunda do propósito de Deus e do papel único de alguém no Reino.

Efésios revela uma tapeçaria de fé, amor e sabedoria entrelaçadas através da Palavra de Deus, guiando os crentes para uma compreensão profunda da profundidade da salvação.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário