Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Escolhendo Deus em vez da desobediência: seu caminho para a liberdade

20.02.2024

Por pastor Irineu Messias

Mensagem transformadora de vida

Antes de encontrar Jesus, estávamos espiritualmente mortos, separados do Espírito Santo e vivíamos em desobediência. A mensagem de Paulo enfatiza que abraçar Jesus traz vida e nos liberta do pecado, oferecendo um renovado senso de propósito e direção.

Consequências da Desobediência

A desobediência de Adão e Eva resultou na morte espiritual e na ruptura da conexão com Deus. O blog investiga as implicações de seguir conselhos que nos afastam de Deus, enfatizando a importância de alinhar nossas ações e escolhas com a vontade de Deus.

Desafiando valores sociais

Viver em obediência a Cristo contradiz os valores defendidos pela sociedade moderna. A seção enfatiza a influência da mídia e das plataformas sociais na perpetuação de valores conflitantes, exortando os leitores a discernir e defender conscientemente a Palavra de Deus acima das normas sociais.

Aceitando Cristo para Renovação Espiritual

A escolha de aceitar Cristo como salvador é fundamental para o fortalecimento espiritual. Sem esta aceitação, não se pode servir a Deus de todo o coração, conforme os Seus ensinamentos descritos na Bíblia Sagrada. Esta seção enfatiza a batalha espiritual e a necessidade de escolher Cristo para a poder obedecer a Deus e Sua Palavra. 

Escolhendo Deus em vez da desobediência

A exortação de Paulo para viver conforme a Palavra de Deus, em vez de se conformar com os valores mundanos, é explorada em profundidade. O blog destaca o significado de aceitar Jesus e viver como filhos de Deus, orientando os leitores a discernir e escolher o caminho da obediência sobre a natureza caída.

Conclusão:

Abraçar Jesus e escolher ser filho de Deus permite uma vida liberta da desobediência e do pecado, abrindo caminho para o enriquecimento espiritual e o alinhamento com a vontade de Deus.

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário